quarta-feira, 9 de março de 2011

Amor de infância




Me dá seu coração?


Mas me dá assim, meio machucado mesmo de outros amores


Meio sem ritmo e pronto pra ter um infarto agudo do miocárdio


Eu agüento ele chorando ouvindo João Gilberto


Eu posso com ele quando diz que não sabe amar


Me dá ele ainda assim, mesmo não querendo ter dona


Eu prometo cuidar dele com carinho


Prometo ajustar o meu pra bater junto ou por nós dois


Pode olhar pra trás às vezes e questionar


Pode praguejar, pode até fugir quando quiser


Mas me garanta que o coração fica comigo nessas voltas que o mundo dá


Eu posso não suportar ficar sem ele


Me dá porque eu sei do que ele tem medo


Porque eu sei quando ele serena


Porque eu sei onde ele se esconde


Mas se ainda assim não pode me dar seu coração


Mesmo sem querer direito, sem pensar direito


Não pode me pedir um beijo e meu perdão e me deixar sem nada


Porque meu coração ficou com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário